6 de agosto de 2014

Supernatural: Demônio Dean, Sam, dilema moral de Castiel questionável e mais

Supernatural Temporada 10 Spoilers
Os Winchesters estão caindo em muitas estradas escuras. Quando Supernatural retornar neste outono (terça-feira, 7 de outubro), Dean será um demônio - e não um muito bom. O The Supernatural Things traduzir a entrevista que o produtor executivo Jeremy Carver deu ao TVLine:
"O demônio recém-formado levará Sam para sua própria jornada desagradável e como ele tenta encontrar seu irmão desaparecido. Então, o quão ruim as coisas vão ficar? Vamos apenas dizer que os telespectadores podem ficar se perguntando: 'Qual desses caras é o verdadeiro monstro?'".
Você já teve casos em que os garotos estavam possuídos, mas agora Dean é totalmente um demônio. O que fez você decidir que agora era a hora de puxar o gatilho e ir por este caminho?

Dean sendo um demônio entra em uma mitologia mais profunda no show, que está sendo Caim e sua marca. Isso é realmente um dos lugares que passaram a ficar com a ideia. O show fez questão de dizer como enraizados esses irmãos estão, e para encontrar uma outra âncora que era literalmente ao redor no início do tempo nos fez sentir como... É mais apenas torcendo-o em algo mais final, algo que não vá necessariamente ir embora, mesmo quando ele é convertido de volta em demonismo.
Dean como demônio é diferente de Dean apenas sendo possuído por um temporariamente? Como ele é?

Dean não é possuído por nada. É a sua alma que foi torcida em uma alma demônio, de modo que este demônio não é qualquer pessoa que não Dean. Assim, cada pensamento, cada ação, que é Dean, em oposição a algum outro demônio possuí-lo. Então, enquanto ele é um demônio, que causa alguma complicação do pensamento nele em que, "Este é realmente eu fazendo." Ele também motiva uma certa bravata. "Sim, sou eu fazendo e possuindo-o!" Há um período real de Dean de decidir o quão escuro ele vai ser e que tipo de demônio que ele vai ser, porque ele não pode culpar ninguém, mas a si mesmo. E então depois é quando ele vai ter o maior efeito sobre ele, pois era ele. Foram suas ações que o levaram a se tornar um demônio. Ele empurrou-a com o Mark. Ele empurrou Sammy fora no final da última temporada. Ele disse: "Eu posso fazer isso por mim mesmo." Então, há uma certa consequência de tudo isso que é quase mais interessante para nós do que a parte real do demônio.
Será que algumas de suas más qualidades irão se intensificar? Ele não é uma pessoa má, mas ele tem qualidades como todos nós que não somos orgulhosos.
Eu não acho que Dean Demônio é o companheiro mais bonito em volta do quarteirão. E isso é por design. Ele não se destina a ser um cara particularmente agradável e isso é uma das coisas que ele luta contra. Ele sabe como ele está agindo. Às vezes, ele vai lutar contra isso de maneira estranha. Esse é o verdadeiro conflito que está dentro dele agora, quando ele é um demônio. Porque é ele. Ele não está alheio ao que ele está fazendo. E, apesar de sua alma estar torcida, ele não deixa de ter uma certa quantidade de auto-exame.
Supernatural Temporada 10 Spoilers
O que isso significa para o seu relacionamento com Sam?

Seu relacionamento muito terminou em uma nota acima do ano passado. Então, como uma espécie de resposta ao início da 8ª temporada, quando Sam ativamente não olha para o seu irmão. Sam este ano está realmente à procura de seu irmão, mas não tem a menor ideia do que aconteceu com ele quando a temporada começar. Sam é tão confiante em encontrar seu irmão que o leva a fazer algumas coisas questionáveis ​​que vão fazer ele e, certamente, a maravilhosa platéia se perguntar: "qual desses caras é o verdadeiro monstro?"
Então você está pegando exatamente onde você parou, ou há um pouco de tempo pulado?

Não, não há um pouco de salto no tempo. Não faz muito tempo, apenas o suficiente para Dean ter feito algumas ondas como um demônio.
Mark Sheppard (Crowley) é agora um personagem regular, então como é que Crowley se encaixa no quadro e qual é o seu papel na nova vida de Dean?

Isso é muito mais um tópico de onde começamos o show. Crowley, como podemos ver no final da 9ª temporada, está muito animado com a ideia de, essencialmente, uivar para a lua com seu novo amigo Dean. Vamos ver no episódio 1, que Crowley tem poucos projetos diferentes para obter e que irá propor uma relação de negócios, o que Dean pode ou não aceitar. Esse é o tema da primeira corrida de episódios.
Supernatural Temporada 10 Spoilers
E o que você pode dizer sobre a história de Castiel? Ele ainda está no céu tentando digerir as coisas?

Não. Quando pegarmos Castiel, ele vai estar na Terra. Ele vai ficar sozinho por razões que são explicadas, mas não por muito tempo, e ele será muito mais em um lugar semelhante onde viu pela última vez em que ele ainda tem a graça roubado, ainda desaparecendo. Ele ainda está em perigo de morte. A questão moral para Castiel é: "Como faço para ficar vivo? Como faço para não ser um fardo para os outros (como Sam), que tem seus próprios problemas? Como faço para obter a graça de viver sem tirar a graça de outro anjo? "Então, ele é um pouco de um dilema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário