6 de agosto de 2014

SPOILER: Entrevista Jared Padalecki durante o 2014 Summer Press Tour


Jared Padalecki deu entrevista conténdo muuuitos spoilers! Ele fala sobre Sam nesta nova temporada e sobre o 200º episódio.

Onde encontramos Sam no início da Temporada 10?
Quando Sam desceu para invocar Crowley para trazer de volta seu irmão no final da 9ª temporada, ele voltou para o quarto de Dean e descobriu que seu irmão desapareceu. Uma vez que Sam não teve a chance de ver o episódio, ele não sabia que Crowley esteve lá ou que Dean acordou como demônio. Então, Sam não faz ideia de que seu irmão é um demônio. Como é de se esperar da família Winchester, não importa o que aconteça, ele tentará trazer seu irmão de volta, onde quer que ele esteja. Ele não sabe se seu irmão foi sequestrado, ou desapareceu, mas ele tem suspeitos. Sam inicia com o mesmo objetivo de quando terminou a 9ª temporada que é trazer seu irmão de volta, quando ele estava dizendo a Dean, "Fique comigo, eu não vou deixar você partir, te peguei. Vamos dar um jeito nisso". Obviamente, ele não o conseguiu, mas ainda continuará tentando manter sua promessa.


Que bom ouvir isso! Eu adoro quando Sam está empenhado em ajudar Dean. Mas vimos Sam tentar achar/salvar seu irmão em temporadas anteriores, então, qual será diferença disso na 10ª temporada?
Eu sinto que Sam finalmente reconheceu e aceitou muitas coisas que ele enfrentou durante nove anos, ou seja, o destino, que Sam e Dean tiverem feito coisas que talvez não fossem inteiramente sincera como quando Sam estava usando sangue de demônio ou quando Dean deixou Sam ser possuído por um anjo. Eu acho que Sam fez as pazes com ele e ele percebeu que todas essas escolhas foram feitas com boas intenções. Portanto, agora temos o Sam que apenas ama o seu irmão e quer que ele fique bem e dará o seu melhor. É nisso que esta temporada será diferente.



Depois de uma temporada inteira tolerando um ao outro em um relacionamento tóxico, Sam e Dean finalmente conseguiram se entender no final da 9ª temporada. Quando Sam e Dean finalmente se reunirem, os bons sentimentos serão fixados ou Dean como um demônio irá trazer tudo de volta à estaca zero para Sam?
Eu penso que tendo seu irmão como um demônio irá realmente fortalecer seu ponto de vista. Ele entende que não foi a escolha de seu irmão. Quando Sam o encontrar - e descobrir, embora ele não saberá como isso aconteceu, ele só vai saber que Dean é um demônio - ele não acredita que a culpa é do Dean. Não sabe se é a marca de Caim, ou Crowley, ou algo completamente diferente, mas quando ele vê o que aconteceu com seu irmão, sente como se alguém fez isso com intenção de consertar as coisas.



Parece que vamos ver Sam enfrentando Crowley, então...
Imagino que acabará resultando nisso. Eu não posso falar de experiência, mas eu espero que isso aconteça. Eu acho que será o que acontece. Então, vamos esperar.



Como Sam reagirá a nova amizade de Dean com Crowley? Eu não consigo imaginar que se situa muito bem com Sam. 
Certamente não. Porque Sam também sabe que a única razão pela qual eles estão ligados e se tornaram melhores amigos é porque Crowley arrastou seu irmão para a situação. Sam perdoou seu irmão e acredita que tudo o que está errado agora é errado por causa de outra pessoa. Ele esteve de olho em Crowley por um tempo e o deixou viver na última temporada, mas ele lhe disse: "No momento necessário, eu vou cuidar dele".

O fim da  9ª temporada foi tão emocional como todos os os finais de "Supernatural" são?
Sim, fiel à forma!



Então, como você compararia o tom da estréia da temporada 10 para o fim da 9ª temporada ? 

O tom da estreia, nós definitivamente alcançaremos sucesso logo de início. Veremos Sam buscando por seu irmão já há meses. Ele começa muito frenético. Sam não vai aceitar "não" como resposta para descobrir o que aconteceu com seu irmão. Será como as duas primeiras temporadas, com Sam agindo como um federal ou um policial, um médico ou dentista ou qualquer outra coisa, para tentar resolver um caso qualquer. É uma coisa de pessoa desaparecida. Então a energia da estreia da temporada está muito focado, mais em um thriller (terror), ação, do que emoção.


O que você pode dizer sobre o episódio 200 que está chegando nesta temporada? Isso é um grande marco para atingir!
Sim, é incrível. O episódio terá muita meta. É uma pura mensagem e agradecimento para os fãs. Eu não tive a chance de lê-lo ainda, mas eu ouvi dizer que é quase semelhante ao nosso episódio "The Real Ghostbusters". Nós não estamos em uma convenção, mas estamos em um lugar onde eles estão fazendo uma peça baseada nos livros Chuck Shurley. Portanto, não são apenas estes livros baseados em nossas vidas, agora as pessoas estão fazendo uma peça com base nesses livros, e alguém está a assombrando, então vamos tentar investigar o que está acontecendo nesta peça, baseado nos livros sobre as nossas vidas. É certamente uma mensagem direta para os fãs e um agradecimento por seus anos de compromisso com a gente. Eles são a razão de estarmos aqui. Eu não posso esperar para lê-lo!


O que te deixa ansioso para mostrar aos fãs na 10ª temporada?
Jensen [Ackles] tem uma cena nu. [risos] Não, o que eu estou mais animado para mostrar aos fãs é o Sam Winchester que amam. O Sam Winchester que fará qualquer coisa para seu irmão, e fará de tudo para fazer a coisa certa. Sam pode vacilar tentando fazer o que é certo para conseguir viver uma vida / tentando sair do negócio de família. Temos de ver este Sam renovado que fará qualquer coisa para o seu irmão nesta temporada e eu acho que todo mundo vai gostar de ver isso.

Misha Collins e Mark Sheppard são ambos regulares da série nesta temporada, juntos pela primeira vez na história. Como é que isso vai afetar o show? 
Vai piorar a situação. Misha é uma merda e Mark tem um sotaque terrível. [risos] Eu sei que Jensen e eu temos sido sempre a base do show, e que o show é sobre esses dois irmãos, mas eu adoro ver os irmãos interagir com outros personagens, especialmente Misha e Mark (que são os dois grandes atores e Eu nunca diria isso na frente deles e se você contar eu vou negar isso). Seus personagens são tão emplumados e tão maravilhosos. Eu não acho que, logisticamente, os estúdios e redes querem apenas adicionar um monte de personagens para o show. Mas nesse caso, eles eram tão bons e uma parte crucial do nosso show, que tornou-se óbvio para a WB e CW que precisávamos desses caras. Eles são uma parte integrante do show. Vamos agradecer-lhes por todo o trabalho duro que eles fizeram e mostrar o nosso compromisso com eles por tê-los ao redor durante todo o ano. Isso nos dá espaço para interpretar.

Além disso, isso significa que você não vai perdê-los para outro show, certo?
Sim, uma das coisas ruins em ter ator convidado, que descobrimos com Jeffrey Dean Morgan [que interpretou John Winchester], é que uma grande parte do tempo você o tem convidado por alguns episódios e, em seguida, eles vão para outros shows e eles talvez  não voltem, nunca. Eles fazem filmes e tornaram-se famosos e bem sucedidos, bom para eles! Nós amamos Jeff. Mas se perdemos Misha ou Mark, seria um enorme prejuízo para o nosso show. Então, eu estou feliz que fez esse compromisso com eles e estão tendo-lhes ficar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário