6 de agosto de 2014

SPOILER: Entrevista TVLine com Jensen Ackles

Jensen Ackles (Supernatural) deu uma entrevista para o TVLine, falando um pouco sobre o que podemos esperar de Dean Winchester transformado em demônio. "Até mesmo o Rei do Inferno não será capaz de lidar com o novo modo de playboy demoníaco de Dean" disse o ator. Confira a entrevista completa abaixo:




Chegando na 10ª temporada, o que lhe surpreendeu sobre a jornada de Dean nos próximos episódios? 
Bem, nós temos uma versão ligeiramente diferente de Dean. Pouco de tempo se passou [no início da Temporada 10], e ele é uma versão demoníaca de si mesmo, diferente do modo frenético de Crowley. É interessante porque, ao longo dos últimos nove anos, Dean sempre foi de um tipo constante. Sam tem sido o que realmente foi possuído ou [tinha] o sangue de demônio ou [foi] o desalmado. Houve um monte de diferentes variações sobre o personagem de Sam, mas Dean sempre foi estável, constante. Portanto, tem que haver uma mudança, e Dean é agora uma versão alternativa de si mesmo, é emocionante. É um desafio, e adiciona um elemento único para o início da temporada que não vimos antes.


Qual foi o aspecto mais desafiador de tentar incorporar um demônio em Dean, ainda mantendo-o Dean? 
Apenas isso. [Risos] Exatamente o que você disse. Esse foi o aspecto desafiador. Não é como se um demônio possuísse o corpo do Dean. Este é o mesmo cara com uma alma destorcida. Então, eu queria manter Dean vivo lá, mas eu tive que fazer uma versão exagerada dele, e isso foi um desafio. Este é um personagem que eu interpretei por nove anos. Para adaptar isso em algo diferente, é difícil não cair de volta em sua mesma rotina.



Será que esse enredo fará você se sentir como se estivesse indo para a nova temporada revigorado?
Ah, eu estava super animado quando li o final da última temporada. "Oh, doce! Nós não fizemos isso antes". Eu estava animado para ver onde íamos pegar, onde ele estava indo, o quão ruim ele ia ser. É divertido, porque ele acaba sendo demais para Crowley manusear, por assim dizer.



Que qualidades de ser um demônio surgirá em Dean? Podem ampliar qualquer dos aspectos daquele que já vimos?
Ah, é como uma versão extremista de um mulherengo festeiro. Ele está fora festejando em Las Vegas com o Rei do Inferno, ele tem passes de backstage e ele não dá a mínima sobre qualquer coisa. Isso é essencialmente o que vamos ver.

Qual o efeito tem isso sobre o seu relacionamento com Sam?
Sam não consegue encontrá-lo, porque ele não quer ser encontrado. Porque Dean está se divertindo e ele sabe que se Sam encontrá-lo, ele vai fazer o melhor para reverter o demônio dentro dele. Mas ele é do tipo: "Eu tenho o bilhete dourado". Isso pode ser um pouco pesado, mas me fez pensar sobre viciados em heroína. Para eles, encontraram a chave mágica. Eles descobriram a receita para a felicidade. As pessoas são como, "Você não pode fazer isso. Isso vai arruinar a sua vida ", e eles são como,"Foda-se! Isto faz-me sentir incrível. Eu vou fazer isso. Você é o único que é um idiota. Esta é a melhor coisa de sempre". E... todo mundo está assistindo a este declínio desta pessoa. Esse é um tipo de Dean demônio.

Então é seguro afirmar que, quando Dean acorda e percebe o que ele é ele aceita? Ou é há mais conflitos e, eventualmente, ele começa a apreciar? 
Ah, não, ele aceita muito rapidamente. Não há nenhuma luta interna. Porque ele não é apenas um demônio, ele é um demônio com a Marca de Caim, o que faz dele um tipo acima de demônio. Portanto, há muita maldade dentro dele, há muito de demônio dentro dele, tanto que Dean está praticamente sufocado.

Você tem um grande episódio chegando, o 200 º. O produtor executivo Jeremy Carver disse que alguma música está envolvida. Você vai cantar no episódio?
Eu não li o episódio 200. Eu li os episódios 1, 2 e 3, porque o 3 era o que eu estava dirigindo, e isso foi o suficiente para meu cérebro processar.

Nós sabemos que você sabe cantar. Você poderia cantar no show?
Sim, mas Dean não sabe cantar. [Risos]

Eu acho, mas é meta. Então pode ser Jensen cantando. Pode ser como o episódio da 6ª temporada "The Mistake French."
Pode ser. Isto é verdade. Pode ser. Você nunca sabe com este show.

Me diga um pouco sobre o episódio que você está dirigindo. Será que lançam algo de novo para você?
Sim, Dean demônio. Eu tive que introduzir um novo personagem. Filmamos este episódio primeiro para que eu pudesse preparar sem ter que trabalhar em outro episódio. Vai ao ar como 3º episódio mas é a primeira vez que eu tive que interpretar Dean demônio. Então isso foi um pouco complicado, tentando direcionar e introduzir um novo personagem, uma nova versão do Dean que nunca vimos antes. Isso foi um grande desafio para enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário