25 de julho de 2013

[SPOILERS] the Walking Dead: Gravações Da Quarta Temporada Em Fort Benning




O elenco e equipe de The Walking Dead estão de volta para filmar a quarta temporada da série de zumbis da AMC depois de passarem uma semana da Comic-Con de San Diego. Previamente vistos num estacionamento de uma velha loja do Wal-Mart/Winn Dixie e numa usina elétrica de Yates, os fãs do programa agora descobriram que as filmagens estão acontecendo em uma reserva militar - Fort Benning para ser exato.
Fort Benning é um acampamento da base militar dos E.U.A localizado aproximadamente a 125 milhas de Atlanta, Georgia. Espectadores lembrarão que inicialmente Shane queria partir para Fort Benning, mas em vez disso, o grupo de sobreviventes decidiu procurar abrigo no CDC. Quando o grupo decidiu fugir do CDC, eles decidiram ir para Ford Benning... Mas foram desviados quando a Sophia desapareceu.
Procurando abrigo na fazenda de Hershel, um outros casal de sobreviventes que o grupo de Rick encontrou alertou que Fort Benning foi tomado por walkers -porém, o grupo nunca checou a situação por eles mesmos. Com o novo trailer da quarta temporada mostrando a prisão em perigo, Fort Benning poderia ser a próxima parada?
Parece que é isso que acontecerá! Uma foto e um vídeo foram divulgados por um fã no twitter, e mostra uma tenda branca cercada de pessoas. A foto consta atores e membros da equipe, e foi tirada muito longe para distinguir algo específico, no entando é claro que o grupo deles está em torno de um helicóptero.
Um helicóptero foi visto nas 3 temporadas anteriores. Na primeira temporada, Rick viu um enquanto estava em Atlanta, na segunda temporada um helicóptero acabou atraindo uma horda de zumbis em direção à fazenda de Hershel, e na terceira temporada, Michonne e Andrea viram um helicóptero cair na floresta. O Governador acabou matando os homens no helicóptero (mortos e vivos), e depois procurou o resto do grupo do helicóptero e abateu todos também.
Muitos fãs estão especulando que enquanto as filmagens acontecerem em Fort Benning o nome será alterado, devido a personagens previamente terem alegado que lá já tinha sido invadido. No entanto, também é possível que os sobreviventes que disseram ao grupo de Rick que o lugar tinha sido tomado estivessem mentindo. Outra opção é que o local foi limpo assim como a prisão.
Alguns acreditam que o trailer da quarta temporada tem dicas para uma viagem a Fort Benning. Essa teoria deriva de uma imagem de Michonne olhando para um mapa e apontando para Macon, que é tipo o meio do caminho entre Atlanta e Fort Benning (mas um pouco fora do caminho). Também é importante considerar que Macon é a cidade natal do personagem Lee Everett, do jogo The Walking Dead da Telltale Games. Quem sabe não veremos Lee e clementine na série?Seria uma boa, não? Comente!
MACON NO TRAILER PROMOCIONAL DA 4ª TEMPORADA:

FOTO DAS GRAVAÇÕES EM FORT BENNING:


 VÍDEO DAS GRAVAÇÕES EM FORT BENNING:

Nenhum comentário:

Postar um comentário