25 de julho de 2013

Ian Somerhalder Fala Sobre o Destino de Elena, Stefan e Tudo o Que Vai Rolar Na 5ª Temporada!


A Comic-Con 2013 foi realizada este fim de semana em San Diego, e o elenco de The Vampire Diaries falou com os repórteres:

Então, Damon e Elena, finalmente juntos, como isso vai ser? Doloroso ou não?
Ian Somerhalder: Eu acho que você sabe, quer dizer, acho que você tem que se lembrar do fato de que é Vampire Diaries e você não pode ficar feliz em qualquer situação dada, porque então não há conflito. Mas é muito fofo ver eles e suas interações juntos. Eu acho que qualquer um -seja Nina ou Paul ou eu mesmo- vai te dizer que é tipicamente mais divertido interpretar a pessoa má, o bad boy ou a bad girl, porque eles são mais dinâmicos, mas divertidos. Mas é fofo ver o Damon, a Elena e sua interação. Damon está afetado, está apaixonado e isso é bonitinho, sabe? Não quer dizer que ele não iria rasgar sua garganta em dois segundos, ele é o cara que tem o mesmo sorriso no rosto se está salvando um gatinho de uma árvore ou arrancando a cabeça de alguém. É a mesma coisa pra ele, então você tem que encarar que esse é o tipo de homem com quem você está lidando.

Como o relacionamento do Damon com a Elena vai afetar, finalmente, o relacionamento dele com Stefan?
Ian: Bem, Stefan se foi então não há como o relacionamento ferir.

Então ele não vai sair de seu túmulo aquático?
Ian: Não, quero dizer, até novo aviso. Digo, bem, uma coisa que é bem interessante sobre isso é a dinâmica, que agora mudou em virtude do fato de que Stefan se foi, e que Silas está aqui agora. Isso realmente muda a dinâmica de todo o show. E nós gostamos disso, só para apresentar novamente como nós estamos indo para a 5ª temporada do show, e esses enredos já foram desenrolados e nós estamos muito felizes agora porque temos um novo sentido rejuvenescido entrando nesse show na quinta temporada, a dinâmica dos personagens mudou um pouco.
Nós também vamos voltar, na opinião da produção, estamos muito marcados com a maneira que podemos ter sido na primeira temporada. Estamos fazendo isso sem guias, estamos gravando a história que era como pequenos filmes toda semana, nós vamos voltar para isso. Até fotograficamente falando, o esquema de cores. Eu lembro que Vampire Diaries era tão escuro as vezes que você tinha realmente que olhar meio vesgo para a televisão para ver a reação do personagem, mas os filmes que nós amamos ver são dessa forma. Nem tudo é claro e ensolarado. Nós nos afastamos disso nas temporadas 3 e 4 e nós estamos muito empolgados para voltar para aquilo e trazer aquilo de volta, ao invés de condensar enredos ABCDEFG em um único episódio de 46 minutos com as coisas explodindo, nós vamos voltar realmente para essa interação humana… bem, não necessariamente humana, mas a interação entre os personagens e o que realmente provoca a audiência. Então nós estamos “cavando” isso.
Eu ouvi que Jeremy estará se mudando para a pensão?
Ian: Jeremy? Não é realmente uma pensão como era no começo da primeira temporada, onde realmente se parecia uma pensão. É apenas uma mansão. Ele estará morando lá, você sabe, se preparando para a escola; eu estou cortando fora a crosta de seus PB&J’ para ele. É, eu disse para Julie [Plec] como seria engraçado que Elena voltasse para a mansão Salvatore e lá houvessem coisas como quarto de jogos e quartos com postes de stripper neles, e eles são garotos! Ele tem 18, Damon tem 172, você sabe o que isso significa? Há uma boa mistura de demografia lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário