25 de julho de 2013

[SPOILERS] Gravidez De Hayley Pode Ter Efeitos Colaterais!

Segundo a produtora executiva da série Julie Plec, os tornozelos inchados e desejos por comidas que qualquer grávida normal teria não afeteram Heyley, que é uma lobisomem (nesse caso ela para de se transformar na lua cheia).
O que Julie nos contou na Comic-Con 2013 em San Diego:
"Bem, vou dizer-lhe o seguinte: Nós tivemos um diálogo no episódio piloto, e eu acho que nós estamos colocando-o no primeiro episódio que será em outubro", disse Julie. "Nós estamos falando sobre a gravidez de Hayley como você sabe, e ela diz: 'Olhe para cima'. E é uma lua cheia, e ela diz: 'Eu não estou me transformando'. Você sabe, isso é a cultura de lobisomens. Quando a mulher está grávida, é a única vez que você se liberta da maldição, assim as linhagens de lobisomens podem continuar a procriar".



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário