25 de julho de 2013

David Morrissey Fala Sobre Nova Ameaça Em The Walking Dead

David Morrissey esteve na Walking Dead Hyundai Party e respondeu a IO9 sobre essa nova ameça:

David Morrissey: Existe uma ameaça completamente nova nessa temporada. O governador está lá fora, na estrada, lidando com um monte de trevas que estão dentro dele. No final da última temporada você viu essa mudança na sua cabeça. E é sobre ele tentando controlar essa mudança e descobrir o que esta acontecendo...

Ele aprendeu muito sobre si mesmo na terceira temporada. E na quarta temporada é sobre o cara que vai ganhar, o mocinho ou o bandido que está dentro dele. É essa batalha interna.


Como você descreveria o arco geral da quarta temporada, para onde estamos indo?

David Morrissey: Bem, nós não sabemos para onde estamos indo. Nós recebemos os roteiros em uma base semanal. Então, nós não sabemos para onde estamos indo. Esta nova ameaça é o que em geral é a novidade para nós. Os zumbis são a mesma ameaça que sempre foram, mas com esse adicional extra, esse mundo acaba se tornando muito, muito perigoso. E as pessoas começam a reagir de maneiras diferentes.


Você diz "ameaça", e não "pessoa" ou "personagem". Por que isso?

David Morrissey: Não é uma ameaça que você vai ser capaz de matar com muita facilidade. E isso é muito perigoso e eu acho que quando você vê você vai ... Existe muita identificação com isso para nós, em nosso mundo. Você vai entender quado assistir. Cada pessoa vai reagir a ela de forma muito diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário