26 de julho de 2013

[SPOILERS] The Walking Dead: Robert Kirkman: "Rick não é mais o líder"


O criador da HQ e produtor executivo da série Robert Kirkman revelou algumas coisas em entrevista a Wet paint.
Você pode nos dizer quais serão os arcos maiores da 4ª temporada?
"Eu não posso dizer. Algo que é realmente excitante para mim sobre a 4ª temporada é que estamos mantendo as coisas bem escondidas. Quero dizer, acabamos de lançar u trailer. Há um monte de coisas bem legais nesse trailer que você pode usar para descobrir o que aconteceu. E você vai estar errado. Mesmo no primeiro minuto do primeiro episódio, vamos mostrar novas direções, muito legais, que vocês não vão estar esperando. Mesmo se você assistir a esse trailer uma centena de vezes, você vai dizer algo do tipo, 'Oh, eu não tinha ideia de que eles estavam indo fazer isso.'
Sabemos que o Governador ainda está lá fora. Nós não estamos dizendo quando você vai ver o Governador. Você pode vê-lo imediatamente. Você pode vê-lo mais tarde. Mas só não estamos realmente dizendo. Mas eu quero dizer, ele está definitivamente na mistura. Ele está nesta temporada, mas ele vai aparecer quando você menos espera. E ele está longe de ser a única ameaça que eles têm de enfrentar nessa temporada."
E sobre Rick? Onde é que vamos encontrá-lo?
'ele não é mais o líder, o que é um pouco alarmante. Ele está em um lugar muito diferente. Ele está se concentrando mais em sua família. Ele está focado sobre em uma forma diferente, em vez de protege-los, ele quer preservá-los, manter a inocência de seu filho e de sua filha, algo que é quase impossível de se fazer nesse mundo. É ai que seu foco é agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário