25 de julho de 2013

Norman Reedus Explica Porque Daryl Dixon Nunca Fica Sem Flechas


Há muitos mistérios no universo de The Walking Dead. Como começou o apocalipse zumbi? Existirão áreas seguras? Todos estão infectados? E uma das mais intrigantes: por que Daryl Dixon nunca fica sem flechas? A revista Entertainment Weekly foi fazer esta pergunta ao ator Norman Reedus (Daryl Dixon).

"Eu tento aproveitar as flechas sempre que possível", resumiu Reedus. E, realmente, faz sentido. Pois não é raro vermos Daryl arrancando as flechas das cabeças de alguns zumbis uma vez ou outra.

Mas, mesmo assim, com o pouco de flechas que ele dispõe e considerando as inúmeras ocasiões que ele não tem como recuperar as flechas, ele já deveria estar sem munição, certo?

"Eles estão sempre em busca de mantimentos. E estão no estado da Georgia, onde as pessoas usam esse tipo de armamento para caça. Então não é tão estranho assim encontrar mais flechas." Reedus também comenta que há muitas coisas acontecendo na história que não são mostradas. "Estamos contando uma história de longo prazo, há várias coisas que são feitas mas não são mostradas, ficando apenas implícitas. Nunca aparece os personagens indo ao banheiro, mas eles vão."

O que vocês acham? Norman explicou o bastante para satisfazer nossa curiosidade de fã? Ou Daryl ainda parece estar usando o código de munição infinita do Hershel?







Nenhum comentário:

Postar um comentário