25 de julho de 2013

Jensen Ackles Gostaria De Ser O Novo Batman!


Antes de Chris Evans ser escalado, Jensen Ackles era um dos favoritos para interpretar o Capitão América nas telonas. Após o anúncio de Zack Snyder, de que teríamos um filme Batman/Superman, Jensen disse que interpretar o Cavaleiro das Trevas seria um sonho que se tornou realidade.
A hora está chegando! Christian Bale já confirmou que não retornará como Bruce Wayne no próximo filme de Zack Snyder, Batman/Superman. Vários atores estão demostrando, oficialmente, interesse em vestir o capuz do Detetive das Sombras. Primeiro, Liam McIntyre de Spartacus, agora nosso querido Jensen Ackles.
Conversando com o E! News, durante a San Diego Comic Con, o ator estava usando uma camiseta do Batman e foi perguntado se estaria interessado no papel.
"Qualquer homem em perfeito juízo daria sua vida para ser o Batman. Seria um sonho se tornando realidade. Eu não conseguiria nem respirar."
Ackles já têm uma relação estabelecida com a Warner, graças a seu papel como Dean Winchester. Ele até mesmo dublou o Capuz Vermelho na animação Batman Contra O Capuz vermelho.
Seria perfeito ver nosso querido Jensen nas telonas do cinema interpretando o Batman! Dean já é, agora é a vez do Jensen! O que vocês acham? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário