13 de setembro de 2014

NOVE ANOS DE SUPERNATURAL!


Nem parece que faz 9 anos que o piloto de Supernatural foi ao ar, não? Pois é, hoje, 13 de setembro é considerado o Dia do Hunter!

Há exatos 9 anos, no dia 13 de setembro de 2005 conhecemos Dean e Sam. Fomos apresentados aos Winchesters. Quem se esquece do início "Há 22 anos atrás", ou da frase fantástica "Saving people, hunting things, the family business" que resume tão bem a série?  

Foram nove anos de muitas lágrimas, gritos, risos, conversas, teorias, frustrações. Mas, sobretudo, foram anos de profundo orgulho e admiração por um simples seriado. Os hunters se tornaram uma grande "família" ao redor do mundo. Somos todos irmãos de Dean e Sam. 

Quem um dia imaginou que aquela série dita de terror teen iria se transformar nesse fenômeno que é hoje? Nessa coisa cheia de ensinamentos, valorese e manseagens que se tornou? Quem um dia não quer ser como Dean e sair dando tiro pra todo lado e matando todas as coisas ruins por aí, ao mesmo tempo que se encher de coragem e se entregar de amor à família mesmo sabendo que vai se ferrar? Ou ser como Sam, viver de acordo com que acredita, ou então apenas entrar num carro e cantar desafinado com seu irmão? 



Supernatural está fazendo hoje nove anos. NOVE. E eu acredito que todo mundo envolvido nisso, desde a produção até os fãs, está cheio de orgulho.

Tivemos momentos alegres, tristes, confusos, bagunçados, desesperadores, surpreendentes. Tudo que vivenciamos serviu e serve de ensinamento para que possamos aprender a seguir em frente e dizer: "Nós somos fodas!" 

Quem não tem orgulho do criador da série dizer "Nós éramos os underdogs encarando os Godzillas e conseguimos chegar lá". 


Cada um de nós sabe o quanto Supernatural é importante, é lindo, é gratificante. E só um hunter de verdade entende toda essa paixão meio que doentia.



Portanto, obrigada produção, Eric Kripke, Jensen, Jared, Misha, Mark, por esses anos maravilhosos. Porque Supernatural é material de OSCAR. 


Feliz Dia do Hunter, e que a 10ª temporada venha com tudo, arrebentando audiências, para termos uma 11ª, 12ª, 13ª...20ª...

Nenhum comentário:

Postar um comentário