22 de julho de 2014

Personagens que chegaram a Mystic Falls na 6ª temporada de The Vampire Diaries

Alguns personagens entraram na 6ª temporada da série, conheça-os, e seus respectivos atores:

Liam
O ator Marco James interpretará Liam, um estudante de medicina "convencido, porém de boa índole" que frequentará a faculdade Whitmore. Ele vem de uma família também de médicos. Sua primeira aparição será no 6x01, que tem data para estréia em 02 de outubro.



Kai
Chris Wood (The Carrie Diaries) entrará na pele de Kai, um recém-chegado instável com a habilidade de parecer normal conforme a situação pede. Pode ser um tanto brincalhão quanto obsessivo, em uma mistura de angústias adolescentes. Primeira aparição ocorrerá no 6x03.


Jo
A atriz Jodi Lyn O'Keefe será Jo, uma médica difícil de lidar e bem realizada em sua carreira, que trabalha no hospital na universidade. Ela exige exelência de seus alunos e descobriu, da pior maneira, que não há lugar para erros em sua profissão. Primeira aparição também sera no 6x01.


Ivy
A personagem que será interpretada pela atriz Emily C. Chang foi descrita como doce e sincera; é

uma garota comum típica com um lado selvagem e inesperado, mas, conhecendo bem a série, com certeza acontecerá alguma reviravolta.  Primeira aparição ocorrerá no 6x01.



O ator Jayson Warner Smith terá participação na série em pelo menos dois episódios da nova temporada. O personagem será o dono de uma loja de motoqueiros de alta qualidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário