14 de março de 2014

Livros: Conheça Todos os Livros das Séries

Todos nós, hunters, vampires e walkers sabemos que, pra série ser boa tem que ser baseada em coleções de livros ou ter livros baseados nela, não?

Confesso que fiquei com vontade de ler todos ao escrever esta postagem! Vamos logo ao que interessa:

(Clique na imagem para ampliá-las)


SUPERNATURAL: 



O Diário de John Winchester

Sinopse: Baseado na série de TV Supernatural,O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por john para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA.
Nota: Achei surpreendente como o autor conseguiu deixar o livro parecendo realmente um diário, os desenhos, rituais e problemas pessoais nele contados são realmente "relíquias" para um hunter, recomendo!

Altura: 21 cm.


Largura: 13 cm.


Profundidade: 1 cm.

Edição: 1 / 2011

Idioma: Português


Número de Páginas: 218



Supernatural: Nunca Mais

Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro local. Mas antes que eles possam descobrir por que uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe.
Nota: O livro é muito bom, quem conhece os contos de Edgar sabe como ele é viciado em terror. O ruim dele é que pude encontrar vário erros ridículos, como na pagina 21: "Dean olhou de lado para Dean."

Altura: 21 cm.


Largura: 13 cm.


Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2013

Idioma : Português

Número de Paginas : 194




Supernatural: Guia de Caça Bob Singer

Meu nome é Bobby Singer. Em vinte e quatro horas vou perder a minha 
memória. Então, aqui está tudo o que vocês precisam saber.

Monstros, demônios, anjos, vampiros, o bicho-papão debaixo da sua cama – tudo isso é real. Eu os vi, cacei e matei. Existem outros caçadores como eu, mas não tantos como existiam antigamente. Não chega nem perto da quantidade necessária. 

Aprendi tudo que pude sobre cada criatura maldita que anda, rasteja ou voa, e não vou deixar que tudo seja em vão. Não vou sucumbir sem lutar. Não vou deixar que tudo que aprendi desapareça. Então, é isso que você está segurando em suas mãos — é tudo que sei. Tudo que possa ser útil para Sam e Dean e os caçadores que vierem depois de mim. 

É um Guia de Caça… é um guia de mim. Minha última vontade e testamento. 
Bobby registra tudo o que aprendeu sobre as criaturas paranormais e malignas que vivem nos cantos mais sombrios do mundo, e mais: ensina como eliminá- las. Estão lá, feitiços, orações e símbolos que podem ser usados para exorcizar e destruir todo o tipo de ameaça. O leitor terá acesso a lendas, rituais, folclores e superstições sobre vários tipos de inimigos do outro mundo.
Além disso, o diário também é um relato muito pessoal de um homem normal, casado, que ama sua mulher Karen, e que de repente se vê atacado por ela com uma faca de cozinha em casa. Quando olha para ela, vê que era a mesma mulher que ele amou por anos, mas seus olhos estavam negros. Ela vestia as mesmas roupas, os mesmos brincos, mas algo dentro dela havia apodrecido e o cheiro de enxofre era forte. A partir desta experiência, Bobby torna-se um caçador de criaturas fantásticas e, principalmente, da que se apoderou de sua mulher.
O guia de caça de Bobby Singer é uma das peças para entendermos os muitos mistérios da série criada por Eric Kripke. Com os livros Supernatural – O diário de John Winchester e Supernatural – O livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls, e agora com este novo guia, será mais fácil identificar alguns dos exorcismos usados por Sam e Dean, a primeira caçada de Dean, a perseguição implacável sobre Sam, a quem todos julgam ser ‘especial’, além de detalhes que deixam mais clara a relação entre os irmãos Winchester. 


Altura: 20,3 cm.


Largura: 12,7 cm.


Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2012

Número de Paginas : 298




Supernatural: O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls

"Supernatural - O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls" foi criado com base nas aventuras vividas pelos irmãos Dean e Sam Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a mutantes, bruxas e vampiros. Mas como diferenciar cada um deles? É exatamente o que mostra este guia ilustrado. Estão nele desde os monstros mais conhecidos, como lobisomens e vampiros, até espíritos como o da A Mulher de Branco, espíritos aquáticos, terrestres, aparições da morte, passando por monstros como o wendigo e mortos-vivos, como ghouls e shtrigas.

Altura: 22,5 cm.


Largura: 18 cm.


Profundidade: 2 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 2011

Idioma : Português


Número de Páginas: 240



THE WALKING DEAD:


The Walking Dead: A Ascensão do Governador 

No Universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o governador,o déspota que comanda a cidade de woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo de dominado por mortos-vivos.

Altura: 23 cm.


Largura: 16 cm.


Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2012

Idioma : Português

Número de Paginas : 364




The Walking Dead: O Caminho para Woodbury

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

Altura: 23 cm.


Largura: 16 cm.


Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Idioma : Português

Número de Paginas : 336



The Walking Dead: A Queda do Governador

Em A Ascensão do Governador vimos a evolução do vilão Phillip Blake, das suas origens humildes diretamente ao mundo sombrio do apocalipse zumbi, onde se tornou o autoproclamado líder de uma pequena cidade chamada Woodbury. Em O Caminho para Woodbury, uma inocente viajante chamada Lilly Caul cai nas terríveis garras da violenta ditadura de Phillip Blake, dentro dos muros de Woodbury.
E agora, em A Queda do Governador – Parte 1, a loucura do Governador emerge envolto em violência e horror. Personagens queridos dos quadrinhos, como Rick, Michonne e Glenn, finalmente aparecem, neste cenário aterrorizante, e os fãs de The Walking Dead verão estes personagens sob uma nova perspectiva. Intrigas evoluem para confrontos inimagináveis. Linhas de batalha são formadas e reviravoltas inesperadas selarão o destino de culpados e inocentes.
Lançamento EUA:
08 de Outubro de 2013
Lançamento Brasil:
Janeiro de 2014 (previsão)
Páginas:
336 (versão brasileira) | 254 (original)

The Walking Dead: A Queda do Governador – Parte 2

Tem previsão de lançamento para março de 2014 nos EUA, sem previsão no Brasil.


The Walking Dead: Os Bastidores

 "The Walking Dead - os bastidores" é o único guia autorizado da aclamada série da AMC. Rick Grimes, um ajudante de xerife do interior dos Estados Unidos, desperta de um coma, deparando-se com um mundo pós-apocalíptico, povoado por zumbis. Este homem é responsável pela vida de um grupo de sobreviventes, e deve garantir sua segurança enquanto lida com seus próprios problemas familiares e emocionais.
Acompanhe o processo de criação dos quadrinhos, best-seller do The New York Times, e o making of da série de TV, indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática. "The Walking Dead - os bastidores" é ilustrado com fotogra?as inéditas, imagens do set de ?lmagens, storyboards e detalhes das etapas de maquiagem e efeitos visuais, que renderam à série o prêmio Emmy. Inclui, ainda, entrevistas exclusivas com o produtor executivo Frank Darabont e o roteirista e escritor Robert Kirkman, além de membros da equipe de produção e do elenco.

Altura: 28 cm.

Largura: 21 cm.

Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2013

Idioma : Português

Número de Paginas : 202




THE VAMPIRE DIARIES:


Diários do Vampiro: O Despertar

O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virginia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela. Quando começa seu último ano, Elena persegue o novo e misterioso cara, Stefan Salvatore. Stefan resiste em conhecer Elena e sua determinação com satisfação, e ocasionalmente ela descobrirá seu segredo: Stefan tem séculos de idade, e é um vampiro. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a acontecer na cidade e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena. Ocasionalmente Elena aprenderá que aquele estranho é o irmão mais velho de Stefan, Damon. Na Itália Renascentista, os dois irmãos se apaixonaram por uma jovem vampira chamada Katherine, que mais tarde cometeu um suicídio depois dos dois irmãos se voltarem contra si quando ela optou em ficar com ambos, como amantes e trocadores de sangue. Elena se parece muito com a bela Katherine. Completamente com raiva, os dois irmãos matam um ao outro, mas acordam como vampiros. O Despertar termina com Elena procurando por Damon, por acreditar que fora ele o responsável pelo sumiço de Stefan depois da população da cidade acreditar que ele seja o assassino dos últimos acontecimentos. E isso só continua no segundo livro, The Struggle (O Confronto).


Diários do Vampiro: O Confronto

O segundo livro pega de onde O Despertar termina, com um buraco onde Damon está tentando ganhar o afeto de Elena e Stefan luta pra sobreviver. Quando Stefam desaparece, Elena procura por Damon e o confronta no cemitério. Elena e seus amigos acham Stefan em um poço, quase morto, e Elena salva-o dando-lhe um pouco de seu sangue. Elena também troca sangue com Damon. Embora contrariada, ela encontra-se entre os dois irmãos assim como Katherine há séculos. Enquanto espera por Stefan em uma noite, Elena sente-se como se uma presença estivesse fazendo uma tempestade ao seu redor, e frenéticamente ela tenta fugir pela travessia da ponte sobre um rio. O carro de Matt – quem a emprestou-lhe – vira para fora da estrada e para o rio, e então Elena se afoga. The Struggle termina com a revelação de que ela teve sangue suficiente de ambos irmãos dentro de si, pois ela se torna uma vampira após sua morte.


Diários do Vampiro: A Fúria

O terceito livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que perquisar sobre a sombria presença qe tem ultrapassado a cidade e que também é suspeita por estar por trás da morte de Elena. Finalmente eles descobrem que esse tal ‘Poder’ é Katherine, que falsificou seu próprio suicídio séculos atrás. Agora ela está determinada a se vingar dos dois irmãos por terem esquecido dela e terem se apaixonado por Elena. Ela planeja matar Elena e os irmãos Salvatore, enquanto também planeja disparar Fell’s Church e todos os outros para o mesmo fim. Elena salva todos empurrando Katherine para a luz do sol e removendo seu colar que tem o talismã contra o sol, que também tinha o anel dela, de Stefan e de Damon que os protegiam do mesmo. Tanto Elena quanto Katherine morrem por sua exposição à luz.


Diários do Vampiro: Reunião Sombria

O quarto livro começa seis meses após a morte de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith, Bonnie e Caroline (juntamente com mais três amigas da escola) contatam Elena usando um tabuleiro de Ouija. Elena avisa-lhes que todos da cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito malígno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento. Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Os cinco trabalham para achar a origem do mal na cidade. A origem é Klaus, um vampiro muito antigo que transformou Katherine, a vampira que transformou Stefan e Damon. No final, depois da batalha que levou Stefan à beira da morte, Bonnie chama Elena para ajudar. O exército de espíritos é liderado por Elena, e ela é capaz de ajudar Stefan e Damon à derrotar Klaus. Então, Elena é trazida de volta dos mortos, mas ela é muito mais humana agora. Elena e Stefan abraçam e tentam se conciliar com Damon, mas ele se transforma em corvo e voa longe.


Diários do Vampiro: O Retorno: Anoitecer 

Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore — ambos vampiros e apaixonados por ela —, a princesa de Fell’s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos... mais uma vez. Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais. Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender... tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos. Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder... E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar. Mas uma escuridão toma aos poucos a cidade. Meninas possuídas têm surtos incontroláveis de desejo, árvores parecem ganhar vida guiadas por um mal sedutor, que não hesita em estender suas garras para Meredith, Bonnie e Matt. E Damon, um eterno caçador, transforma-se em caça nas mãos desta criatura maligna que consegue dominá-lo mesmo contra sua vontade, e que deseja não apenas o sangue de Elena, mas sua morte. 

Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 1 cm.

Edição : 1 / 2010

Idioma : Português

Número de Paginas : 448


Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias

Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?

Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 1 cm.

Edição : 1 / 2011

Idioma : Português

Número de Paginas : 448


Diários do Vampiro: O Retorno: Meia-noite 

Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell's Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 1 cm.

Idioma : Português

Número de Paginas : 400

Nenhum comentário:

Postar um comentário