22 de janeiro de 2014

[SPOILER] The Vampire Diaries - Um pouco mais sobre o 100º ep. "500 Years of Solitude"



Finalmente amanhã é a volta de de The Vampire Diaries!

Como sabemos, esse é o 100º episódio da serie revelando vairas surpresas e nossa ''querida'' Julie Plec nos promete um final surpreendente!

"500 Years of Solitude" - nesse episódio vamos ver flesh back dos anos que Katherine viveu fugindo. "Katheine nunca foi capaz de realmente experimentar o amor, porque ela sempre comprometida a fugir ou atrapalhar a vida de alguém" diz Julie. "Para sobreviver, significava que era preciso viver na solidão".

De acordo com a E! Online "Você pode se surpreender, o 100º episódio é bem interessante!" Mas o que nos deixa nervosos é que o nome de Katherine não foi mencionado nas sinopses oficiais do episódio 12 ("The Devil Inside" ) ou do episódio 13 ("Total Eclipse of the Heart" ) da 5ª temporada, mas isso pode ser um truque pra nos deixarem aflitos e ansiosos.

Veremos também como os amigos de Damom e Elena e eles mesmos estão lhe dando com o fim do namoro ( bom sabemos que tem uma loirinha bem feliz, Caroline! ), como o episódio é comemorativo veremos varios rostos conhecidos como o da Tia Jenna, Alarac, Vick, Tessa e o de Klaus que levará um misterioso acompanhante a Mystic Fallz, poderá ser Marcel, Rebeka ou Elijah?

Spoilers também nos alertam sobre uma possível aliança entre Marcel e um Salvatore ( isso mais pra frente, mas quem será? talvez Stefan pois sabemos que ele conheceu Klaus em 1920 e Cami achou uma foto de Marcel e Klaus em 1919), promos nos mostra o quase beijo Klaroline e Julie Plec nos revela que Caroline fará uma coisa surpreendente nesse episódio. E ai, ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário