19 de setembro de 2013

Confirmado! Vincent Martella em The Walking Dead!


No sneak peek estendido da quarta temporada de The Walking Dead podemos ver no pátio da prisõa ninguém mais que Vincent Martella, mais conhecido como a voz de Phineas Flynn na série "Phineas e Ferb" e como seu papel em "Todo Mundo Odeia o Chris", como Greg Wuliger.

Mas quem Martella interpretará na série zumbi? Phineas zumbi? Não. Seu personagem se chama Patrick e está entre os vários sobreviventes que foram trazidos de Woodbury para a prisão. "Ele tem mais ou menos a mesma idade de Carl.", explica Martella. "Ele é um pouco mais velho. É uma das novas pessoas de quem o Carl se aproxima um pouquinho. Carl não tinha ninguém da mesma idade que ele, agora vocês podem ver a relação de Carl com pessoas que têm a mesma idade que ele e essa é uma das coisas que Patrick trará à série."

Para Martella, ser selecionado para interpretar esse papel - independente de quanto isso durar, porque você nunca se sabe numa série como The Walking Dead - foi tanto uma vitória pessoal quanto profissional. "Na verdade, eu era um enorme fã de The Walking Dead," ele afirma. "Eu assisto a série desde a première. Foi uma coisa tanto legal para mim ser parte de um seriado do qual sou fã, porque eu não vejo muita televisão, religiosamente, tipo toda semana. Mas essa é uma das séries que assisto, então me sinto muito sortudo."

Ele se sentirá mais sortudo ainda se, de alguma maneira, conseguir sobreviver no final dessa temporada. O que você achou de Martella aparecer na 4ª temporada? Será que seu papel vai se importante na série? 

The Walking Dead retorna com 16 episódios em 13 de Outubro na AMC e em 15 de Outubro na Fox Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário