31 de agosto de 2013

Personagens de Supernatural

São muitos os personagens primários e secundários de Supernatural, não? Aqui vão alguns dos prinicpais, só para você se "localizar" na série!

Sam Winchester:


Sam (Jared Padalecki) nasceu em 2 de maio de 1983 e tinha apenas seis meses quando sua mãe, Mary Winchester, foi morta em seu quarto. Foi treinado por seu pai, John Winchester para ser um caçador de monstros sobrenaturais, porém quando adulto quis ter uma "vida normal" e escapar da obsessão de seu pai em encontrar o demônio que assassinou sua mãe. Depois do desaparecimento de seu pai e da morte de sua namorada Jéssica Moore pelas mãos do mesmo demônio que matou Mary, Sam decide se juntar novamente ao seu irmão Dean e caçar coisas sobrenaturais. Seu maior desejo é encontrar e destruir o demônio que matou sua mãe e Jess.
Personalidade: Sam é o mais sensível dos irmãos e nunca concordou com a obsessão de seu pai. Ele é um pouco ingênuo e se preocupa excessivamente com seu irmão.



Dean Winchester:


Dean (Jensen Ackles) é o mais velho dos irmãos Winchester. Ele tem 26 anos e normalmente veste jeans, camiseta e jaqueta de couro preta. Dean é o mais durão dos irmãos. Usa um anel grosso de roqueiro no seu dedo direto junto com uma pulseira feita de pele de elefante no seu pulso direito.
Personalidade: Dean é mulherengo, machão e muito protetor em relação ao seu irmão mais novo. Ao contrário de Sam, ele continuou ajudando o pai em suas caçadas.abdicando uma vida normal. É fanático por rock e um talentoso caçador. É cínico, sarcástico e sempre mantém uma pose de "sabe tudo". Morre de medo de aviões e possúi várias ex-namorada que gostariam de vê-lo morto!





Castiel:



Castiel (Misha Collins) é o anjo que retirou Dean do inferno. Desde então muito amigo dos Winchester. Além de ajudar os irmãos, ele também os protege. Cass aparece em Supernatural a partir da 4ª temporada.





Chevy Impala 1967:







O Impala é companheiro dos Winchester. Em todos os lugares, faça chuva ou faça sol ele não abandona os irmãos. O carro era de John, até ele dar a seu filho mais velho, Dean. Desde então é seu bebê, vive à tocar o bom e velho rock, Dean já deu vários apelidos ao Impala: Baby, Gatinha, Amorzinho...


John Winchester:






John (Jeffrey Dean Morgan) é pai de Dean e Sam. Ele morreu após fazer um pacto com Azazel, para trazer Dean de volta à vida. Era um pai muito preocupado com os filhos, embora não pudesse estar sempre com eles. Seus filhos continuam seu legado.








Mary Winchester:



Mãe de Sam e Dean, Mary (Samantha Smith) morreu quando eles eram pequenos. John passou a vida inteira atrás de respostas da morte sobrenatural de sua esposa.







Ruby:







Ruby (Genevieve Cortese / Katie Cassidy) é uma demônio. Durante um bom tempo fingi ser amiga de Sam, mas no fim o faz matar Lilith e dar início ao apocalípse. Ruby também ajudou Sam a desenvolver um novo poder: exorcizar demônios com a mente, bebendo sangue de demônio.








Anna:




Anna (Julie McNiven) é um anjo caído (depois consegue recuperar sua graça e volta a ser um anjo) que tentou impedir que Sam nascesse, mas não conseguiu, foi morta por Miguel.












Bella Talbot:






Bella (Lauren Cohan) é uma ladra. Rouba coisas do mundo sobrenatural (como o Colt) e vende por uma fortuna. Fez um pacto para seus pais morrerem e ficar com a herança e morreu 10 anos depois, no mesmo dia em que Dean foi ao inferno.








Robert Singer (Bobby):





Bobby (Jim Beaver) é como um pai para os Winchesters, era muito amigo de John. Sempre ajuda os irmãos com suas pesquisas, é um poço de conhecimentos.








Pamela Barnes:



Pamela (Traci Dinwiddie) é uma poderosa psíquica e uma velha amiga de Bobby. Ela tem uma tatuagem na


parte inferior das costas, dizendo: "Jesse Forever" - quando Dean pergunta a ela sobre isso ela afirma que "não era para sempre". Ela flerta co ambos, Sam e Dean, e pepetidamente faz comentários sobre a firmeza da bunda de Sam. Pamela morre no episódio 'A Morte Tira Férias' ao tentar ajudar Sam e Dean.



Jéssica Moore:


Namorada de Sam, Jéssica (Adianne Palicki), morreu igual a Mary, queimada no teto. Era o amor da vida
de sam, ele ficou muito abalado com sua morte, mas com o tempo conseguiu superar.






Ellen Harvelle:



Mãe de Jo, Ellen (Samantha Ferris) é caçadora e tem um bar, é amiga de Bobby, John e Ash. Morreu na 5ª temporada.









Joanna Harvelle:





Filha de Ellen, Jo (Alona Tal) também é caçadora, seu pai era um caçador e morreu durante uma caçada com John. Morre na 5ª temporada.








Ash:







Amigo de Ellen e Jo, Ash (Chad Lindberg) tem formas estranhas de rastrear demônios. Mora no bar de Ellen. Morre na 2ª temporada.








Gordon Walker:



Gordon (Sterling K. Brown) cisma que Sam é um anti-cristo. Ele o caça por todos os lados, no fim vira um vampiro, e Sam acaba decaptando-o.









Zachariah:



Zachariah (Kurt Fuller) é um anjo muito poderoso, cisma que Dean precisa dizer 'sim' para Miguel, mas é claro que isso não aconteceu, pois Dean o matou na 5ª temporada.









Rufus Turner:



Rufus (Steven Willians) é um amigo de Bobby. é um caçador, muito legal, mas infelizmente morre na 6ª temporada.










Adam Milligan:


Adam (Jake Abel) é meio irmão de Sam e dean, filho de John Winchester. Não é um caçador, até os anjos encherem sua cabeça dizendo que ele era a 'casca' de Miguel.









Lilith:



Lilith (Rachel Pattee / Sierra McCormick / Katie Cassidy / Katherine Boecher) era o primeiro demõnio criado por Lúcifer e, assim, o selo final que tinha que ser quebrado para a libertação dele. Ela estava presa no inferno até o final da 2ª temporada, quando ela substitui o falecido Azazel como líder de seu exército. Ela quebrou os 66 selos para a gaiola de Lúcifer na 4ª temporada, sendo sua próproa execução, feita por Sam, o último.





Crowley:




Fergus "Crowley" McLeod (Mark Sheppard) foi o braço direito de Lilith e Rei dos Demônios da Encruzilhada, e atualmente o Rei do Inferno. É um dos antagonistas principais da 6ª temporada e o grande vilão da 8ª temporada.








Miguel:



Miguel (Matt Cohen / Jake Abel) é o anjo mais velho na criação. Ele foi o vice-rei do Céu, na ausência de Deus, e é um dos seres mais poderosos do universo. Comandou o exército celestial antes de cair na jaula com Lúcifer. Como arcanjo de mais alto escalão, ele emitiu os comandos, que foram para os anjos de nível superior para dispersar as ordens para baixo em toda a cadeia angelical. Durante a guerra no Céu sobre mandamento de Deus, mais tarde, restringiu-se a uma gaiola vinculado pelos 66 selos.










Lúcifer:




Lúcifer (Mark Pellegrino / Jared Padalecki) é o deus do inferno, libertou de sua jaula depois de serem quebrados os 66 selo, vem a terra com planos de se apoderar de seu receptáculo e exterminar toda a raça humana.







Gabriel:



Gabriel (Richard Speight Jr.): Dado originalmente como apenas um semi-deus, o arcanjo irmão de Miguel, Rafael e Lúcifer, deixou o Céu por dizer-se estar cansado das brigas dos irmãos. Sam e Dean descobrem que ele era um arcanjo e não apenas um Brincalhão porque, até então, os seus feitos estavam extrapolando os poderes de um simples Brincalhão.





Rafael:




Rafael (Demore Barnes) é um dos quatro arcanjos, luta contra Castiel pelo domínio do Céu, que até então, estão comprometidos pela 'bagunça' do apocalipse.







Chuck Shurley:



Chuck (Rob Benedict) foi um escritor e profeta do Senhor, que publicou vários livros detalhando a vida de Sam e Dean Winchester (com cada romance contando aproximadamente um episódio da série). Ele foi inspirado a escrever por visões que ele não podia controlar - visões extremamente desagradáveis que o deixam com terríveis dores de cabeça, levando-o a beber. Antes de conhecê-los, ele não sabia que Sam e Dean eram reais e seus livros contém detalhes que os próprios irmãos não sabiam. Em Swan Song, último episódio da 5ª temporada, após a conclusão do capítulo final da história para evitar o apocalipse, Chuck sorri e desaparece. Isto, combinado com o fato de que Rob Benedict disse em uma entrevista que ele recebeu um telefonema do produtor, perguntando-lhe como se sentia ao ser Deus, tem levado alguns a acreditar que Chuck era Deus, ou uma encarnação dele, pelo menos. Na 8ª temporada, Castiel afirma acreditar que Chuck morreu, já que um outro profeta aparece.


Balthazar:




Balthazar (Sebastian Roché) é um anjo que lutou ao lado de Castiel e Uriel, e que forjou sua própria morte para esconder sua fuca do Céu, e roubou várias armas poderosas do Céu, incluindo o Cajado de Moisés e o Sal de Ló. Ele foi para a Terra desfrutar de um estilo de vida hedonista. No final da 6ª temporada, ele é morto pelo próprio amigo Castiel, numa ação de desespero de tentar ter o controle da Terra.





Kevin Tran:




Kevin (Osric Chau) era um estudante do ensino médio normal, cuja vida foi virada de cabeça pra baixo quando ele se tornou um profeta, o único que podia ler a Palavra de Deus escrita por Metatron.







Henry Winchester:




Henry (Gil McKinney) era pai de John e avô paterno dos irmãos Sam e Dean. No episódio 12 da 8ª temporada, Henry viaja no tempo para pedir ajuda ao filho John para conter um Demônio, mas ele viaja anos a frente, e descobre que seu filho está morto, e que tem dois netos caçadores. Graças a ele é introduzida a mitologia dos Homens das Letras na série, e o porque de Sam e Dean terem sido os escolhidos na batalha do apocalipse.






Abaddon:




Abaddon (Alaina Huffman) é um cavaleiro do inferno, o último restante, que era o único responsável pela extinção dos Homens das Letras. Ela chegou no presente através de viagens no tempo em sua busca por Henry e o misterioso objeto sobrenatural lhe foi confiado, embora ela estivesse incapacitada co uma bala com uma armadilha do diabo, ela foi mais tarde restaurada,  mas conseguiu libertar-se.



Metatron:



Metatron (Curtis Armstong) é um anjo e o escrivão que registrou a palavra de Deus. Ele faz referência a si mesmo como "Marv". Metatron inicia um plano com Castiel para levar todos os anjos de volta ao Céu, mas no final da 8ª temporada, descobre-se que ele enganou todos e seu plano era exatamente o contrário, ele expulsa todos os anjos do Céu como forma de vingança por ele ter sido banido, sendo que o último teste para isso foi tirar a graça de Castiel, fazendo dele um humano. Acredita-se que ele será o principal vilão na 9ª temporada.


Naomi:





Naomi (Amanda Tapping) é um anjo, e aparentemente uma de alto nível que comanda uma guarnição. Ela existe em uma área do Céu, uma área que Castiel nunca viu antes. Foi responsável por resgatar Castiel do purgatório - embora isso tenha custado a vida de muitos anjos para recuperá-lo - e continua a monitora-lo. Está implícito que ela teve uma aventura com Crowley na Mesopotâmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário