11 de agosto de 2013

Dia dos Pais! Top 9 melhores pais da ficção!

É Dia dos Pais e o The Supernatural Things não podia deixar em branco! Selecionamos os 5 melhores pais das séries The Walking Dead, Supernatural e The Vampire Diaries!

9º Lugar: Ed Peletier


 Pai de Sophia Peletier em The Walking Dead, Ed Peletier com certeza merece nosso último lugar! A coitadinha da Sophia tinha um pai cruel que batia nela e em sua mãe, Carol. Esta diz também em um episódio que Ed até "olhava" sua filha diferentemente. Daryl Dixon foi um pai melhor pra ela em uma temporada do que em toda sua vida Ed foi.

8º Lugar: Henry Winchester


Pai de John Winchester em Supernatural, Henry Winchester abandonou o filho quando este era pequeno. Mas, em um episódio da série, podemos ver que não é bem isso: Henry amava seu filho mais que tudo, porém viajou no tempo (por causa de Abaddon) e contou aos irmãos Sam e Dean sua verdadeira história, tornando-os descendentes dos Homens Das Letras. Logo depois morreu, não podendo voltar ao passado e seguir sua vida com John. 

7º Sam e Dean cuidando de "Bobby-John"


No episódio 6x02 de Supernatural Sam investiga um caso em que bebês desaparecem depois que seus pais são assassinados. Em uma das cenas dos crimes, Sam encontra um bebê deixado para trás e pede ajuda de Dean. Sam se surpreende com o instinto paternal de Dean. Eles cuidam dele como se fossem seu filho.

6º Morgan Jones


Pai de Duane Jones em The Walking Dead, Morgan Jones fazia de tudo pra manter seu filho à salvo. Menos matar sua mulher, que virou zumbi. Esta atacou seu filho quando este não estava presente.

5º Dean Winchester


Pai "temporário" de Ben (filho da Lisa) em Supernatural, Dean Winchester nos surpreendeu com seus instintos paternos. Levava o garoto à jogos de basebal, dava-lhe conselhos e até o ensinou tudo sobre demônios e fantasmas!

4º Hershel Greene


Pai de Maggie e Beth em The Walking Dead, Hershel Greene é o exemplo de pai conservador. Bem religioso Hershel tenta sempre manter suas filhas à salvo e encaminhá-las ao caminho certo, mesmo com uma só perna.

3º John Winchester


Pai de Sam e Dean Winchester em Supernatural, John Winchester é um ótimo pai protetor. Mandão, expulsou Sam de casa quando este escolheu fazer faculdade. Amou tanto seus filhos que deu sua vida para salvar a de Dean.

2º John Girlbert



Pai de Elena em The Vampire Diaries, John Girlbert deixou a filha para seu irmão cuidar e seu histórico com Elena não é dos melhores. Ele odeia o universo em que ela vive, mas mesmo assim no fim das contas, prova seu amor trocando sua vida pela dela, com o feitiço de Bonnie.

1º Rick Grimes



Pai de Carl e Judith Grimes em The Walking Dead, Rick Grimes tentou fazer de tudo para reencontrar seu filho, Carl. Matou pessoas para protegê-lo. Incendiou o celeiro de Hershel em uma tentativa de salvá-lo. Enlouqueceu por causa da morte da Lori, mas não deixou de manter seus filhos à salvo do Governador. É um exemplo de pai perfeito, com certeza merece nosso 1º lugar!

Este foi o Top 9 papais da ficção! Feliz dia dos pais ao Jared, Misha, Jensen, Norman e todos os super talentosos pais dos nossos elencos!

2 comentários:

  1. Eu acho que vocês deveriam ter tirado o Ed (que era um péssimo pai) e ter colocado Philip Blake nessa lista, afinal ele fez de tudo para proteger sua filha Penny, até mesmo depois de sua morte ><
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem razão! Philip fez de tudo para salvar sua "filha", tanto nos livros quanto na série, merecia um lugar na lista também...
    Ed com certeza foi o pior pai de todos rsrs

    ResponderExcluir